Sistema de telessaúde da SAS Smart foi usado para apresentar case de implementação de telessaúde para grupo de pesquisadores da Indiana University School of Dentistry, nos EUA
Durante uma hora, pesquisadores diretamente de Indiana, nos EUA, puderam acompanhar, à distância, a apresentação do SIAS (Sistema Integrado de Acesso à Saúde) e suas funcionalidades e aplicações.
O encontro, conduzido pela CEO do Grupo SAS, Adriana Mallet, e pela coordenadora do Living Lab SAS Brasil & Unicamp, Gabriela Sá, mostrou como o sistema de telessaúde está sendo usado para promover saúde bucal para crianças.
Durante a participação, a parceria da organização com universidades foi destacada. Durante sua fala, a CEO do Grupo SAS ressaltou como o desenvolvimento integrado aos projetos de impacto e pesquisa foi essencial para a construção do modelo atual da plataforma e de outras soluções como protocolos e modelos de atuação. A odontopediatra, Gabriela, trouxe uma visão de como a telessaúde está sendo usada para ajudar famílias no Ceará a tirarem dúvidas e iniciar os cuidados iniciais de saúde bucal com crianças nos seus primeiros mil dias de vida.
O encontro exclusivo foi realizado pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, no programa Webinar Series 2024 que promove um intercâmbio entre o Núcleo de Telessaúde e Teleodontologia FOUSP-SAITE e o Dental Informatics Research Group, coordenados pelas professoras Ana Estela Haddad e Thankam Thyvalikakath.
I appreciate the focus on helping regional banks specifically. Often, the advice out there is geared towards larger institutions and doesn’t address the specific constraints and opportunities that regional banks face. I think exploring strategies like M&A to achieve operational scale and offset regulatory compliance costs is critical for these banks.