Contatos para jornalistas

Relações com a imprensa – SAS Brasil

Oliver Press Agência de Comunicação

Equipe Oliver Press:

Importante:

Os números de telefone e o endereço de email acima são destinados exclusivamente para uso por jornalistas ou veículos de comunicação que queiram entrar em contato com o SAS Brasil para reportagens ou informações. Para qualquer outro tipo de solicitação, por favor entre em contato com a gente por meio do nosso formulário ou pelo email contato@sasbrasil.org.br.

Material para a imprensa

Aqui você pode encontrar material atualizado para uso, incluindo fotografias em alta resolução das nossas ações, projetos e expedições, vídeos, dados e releases. Ao utilizar as imagens, pedimos que credite o autor e o SAS Brasil.

Acesse nesta pasta no Google Drive os mais recentes press releases (comunicados de imprensa) sobre os nossos projetos e ações. Em caso de necessidade, entre em contato pelos telefones ou email informados no alto desta página. Se você precisar do nosso logotipo, pode baixá-lo em diferentes versões nesta pasta.

Faça o download de fotografias em alta resolução e baixe vídeos das nossas ações, expedições e projetos. Pedimos que, ao utilizar imagens, credite o autor e o SAS Brasil, por exemplo: Roy Bento/SAS Brasil/Divulgação. O crédito está descrito no nome dos arquivos.

Acesse também imagens em alta resolução dos diretores e conselheiros consultivos do SAS Brasil.

Se você está procurando algum dado sobre o SAS Brasil, provavelmente encontrará na nossa página de Transparência, na qual também publicamos nossos relatórios e demonstrativos financeiros. Em breve deixaremos aqui, também, um pequeno guia de marca e informações úteis sobre a OSCIP. Você também pode consultar a tabela com dados completos sobre as cidades já atendidas e os números relacionados às nossas expedições.

SAS BRASIL NAS NOTÍCIAS

O trabalho do SAS Brasil tem sido destaque em inúmeros veículos de mídia, incluindo canais de TV, jornais, revistas, sites, estações de rádios, mídia especializada e regional.

Acesse o clipping

SAS Brasil nas redes sociais

Siga o SAS Brasil:

Acompanhe também nossas atualizações no YouTube e no LinkedIn.