Home No SAS Brasil SAS Brasil celebra 8 anos de atuação com evento online

SAS Brasil celebra 8 anos de atuação com evento online

por Ana Beatriz Viana Arruda

Live de aniversário reuniu parceiros, voluntários e toda a comunidade da SAS Brasil para celebrar mais um ano de atividades 

 

Na última sexta-feira (30), a SAS Brasil realizou a Live de Aniversário SAS Brasil, fechando com o mês de celebração dos 8 anos da instituição. A partir do dia 4 de abril, data que simboliza o marco inicial da SAS Brasil, a instituição esteve em ritmo de celebração adotando uma série de ações comemorativas. No perfil do instagram e nos nossos canais de comunicação interna, a comunidade SASer pôde fazer uma viagem no tempo relembrando a evolução da SAS Brasil. O mês de abril também teve importantes marcos. Foi comemorado o Dia Mundial da Saúde, o artigo foi mudado (agora somos a SAS Brasil, no feminino), novos voluntários se formaram, mas acima de tudo, histórias foram contadas

Assista a live 

A live, que reuniu mais de 300 pessoas, levou os espectadores por uma verdadeira jornada dentro do universo da SAS Brasil. A co-fundadora e Diretora da SAS Brasil, Sabine Bolonhini e o Coordenador da Comunicação de Campo Eventos, Roy Bento, estiveram no comando da programação. Juntos, eles conduziram de forma emocionante uma das maiores celebrações online realizadas na história da SAS Brasil. 

O que rolou durante a programação?

A programação foi idealizada em seis blocos: História, Mulheres, Educação, Inovação, Telessaúde e Pessoas. 

Talk da CEO, Adriana Mallet

No primeiro momento, a live contou a trajetória da instituição através do talk com a CEO, Adriana Mallet, que foi seguida da mensagem dos primeiros parceiros da organização, Sertões, Roche e Einstein. Em seguida, no bloco Mulheres, falamos sobre o público alvo das ações da SAS Brasil em 2021: as mulheres chefes de família. Também foi lançada a campanha Unidas Pela Saúde: De Uma Mãe Para Outra, uma ação para celebrar o Dia das Mães. 

Contamos com a participação da cantora Ekena, que deixou uma mensagem de força, determinação e superação para todas as mulheres. Houve também a presença de quatro mulheres que mostraram e discutiram a importância da mulher cuidar de sua saúde.  Foi por isso que uma das médicas voluntárias da SAS Brasil mostrou ao compartilhar dados sobre os atendimentos e exames da saúde da mulher que foram realizados até aqui. A atriz Suzana Pires, fundadora do Instituto Dona de Si, parceiro da instituição, também deixou um recado para a SAS Brasil.

Não poderia faltar um espaço para falar sobre educação, afinal, grande parte dos nossos voluntários são estudantes da área

Apresentadores Roy Bento e Sabine Bolonhini

da saúde. Com um debate sobre telessaúde e atendimento humanizado, cinco voluntárias contaram sobre suas experiências e como a instituição as ajudou a furar bolhas e as ensinou sobre o mundo da medicina. Nossos parceiros, São Leopoldo Mandic, Unicamp e Instituto Prevent Sênior também marcaram presença parabenizando a SAS Brasil pelo aniversário. 

SAS Brasil é sinônimo de inovação. Por isso, Sabine Zink fez um talk falando como a instituição está sempre em busca de inovar e encontrar soluções para os pequenos problemas da sociedade. Claro que não poderia faltar as soluções SAS Brasil então o Roy apresentou a Cabine de Teleatendimento e a Adriana falou sobre a Unidade de Teleatendimento Avançada, inovações exclusivas da SAS Brasil. A Mercedes-Benz, Phillips e a Vediuz parceiras da instituição marcaram presença com mensagens e desejos para o futuro da organização.

Campanha do Dia das Mães

A cantora Allegra trouxe alegria e animação para a live cantando Anunciação, de Alceu Valença. Em seguida foi colocado em pauta a telessaúde e os profissionais que movem a engrenagem da telessaúde deixaram sua marca com um debate sobre suas experiências com a telemedicina na SAS Brasil. Os parceiros Ale Combustíveis, Fiocruz, Mauá Capital e Redes da Maré, também parabenizaram a instituição pelo aniversário. 

O último bloco da programação contou com a presença do Conselho Consultivo da SAS Brasil, que compartilhou sua visão sobre o que é viver a instituição. Não faltaram desejos e parabenizações de pilotos da Equipe Musa e do escritório Oliveira, Vale, Securato e Abdul Ahad Advogados. Por fim, um dos espectadores, foi sorteado para uma vaga em uma das ações presenciais que será realizada em 2021, junto com a camiseta oficial da SAS Brasil. 

A live simbolizou mais uma conquista na história da organização. Através dela, todos puderam se emocionar, relembrar, conhecer e sonhar juntos. Que venham muitos anos pela frente!

Posts relacionados

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.