Estamos contratando!

O SAS Brasil é uma organização social criada em 2013, com foco em saúde especializada, entretenimento e sustentabilidade. De lá para cá, já atendemos mais de 55 mil pessoas em 14 Estados brasileiros em ações de curta duração, com alto impacto e legado positivo e duradouro. Já rodamos dezenas de milhares de km pelas estradas do Brasil profundo. Com a pandemia de covid-19, passamos a levar saúde via telemedicina, com alegria, para pessoas socialmente vulneráveis. Dezenas de milhares de pessoas em cidades de todo o país já foram beneficiadas desde o início da pandemia.

Nosso time está crescendo e você pode fazer parte dele. Conheça nossas vagas e envie seu currículo pra gente conhecer você melhor!

Se você acredita que tem motivação de sobra e as características necessárias para trabalhar com a gente, envie seu CV* e uma carta de apresentação contando um pouco sobre você e sobre suas experiências profissionais para o email trabalhe@sasbrasil.org.br.

*Envie o currículo em PDF ou link (pode ser seu perfil no LinkedIn)

O SAS Brasil é inclusivo

O SAS Brasil é um local de trabalho inclusivo e que oferece oportunidades iguais a todos. Valorizamos a inclusão e a diversidade. Qualquer pessoa que se candidatar e se qualificar para as vagas que oferecemos receberá oportunidade igual pelo emprego, sem qualquer discriminação de idade, sexo, orientação sexual, religião, cor ou deficiência. Conheça os nossos valores.

#FIQUEEMCASA Durante a pandemia de covid-19, estamos todos trabalhando de casa, em segurança!

Vagas ativas

No momento não temos vagas ativas! Fique de olho no nosso LinkedIn para acompanhar nosso trabalho e saber das nossas vagas.

Vagas encerradas

Vaga de estágio

Para estudantes de Comunicação

Descrição da vaga: Estamos em busca de estudantes de jornalismo, marketing ou publicidade, que seja organizada e com bom texto para uma vaga de estágio no SAS Brasil! O trabalho será remoto em função da pandemia de covid-19.

Perfil, requisitos e informações: além de ser organizada(o) e de ter bom texto, é preciso que você esteja cursando faculdade e tenha acesso a um sinal de internet de qualidade em casa. O trabalho será de 6 horas diárias (das 10h às 16h), trabalhando de casa. É recomendável que você tenha conhecimentos da plataforma Google Drive, conheça o básico de programas de edição de arte (como Canvas) e saiba transformar ideias e acontecimentos em histórias.

Como se candidatar: envie seu currículo para curriculo@sasbrasil.org.br com “Vaga Foca” no assunto e o currículo no corpo do seu email.

Vaga encerrada em setembro de 2020

Vaga de estágio

Para estudantes de qualquer área

Descrição da vaga: Estamos em busca de uma pessoa organizada e com boa visão analítica para uma vaga de estágio no SAS Brasil! O trabalho será remoto em função da pandemia de covid-19.

Perfil, requisitos e informações: além de ser organizada(o) e de ter uma boa visão analítica, é preciso que você esteja cursando faculdade (de qualquer área) e tenha acesso a um sinal de internet de qualidade em casa. O trabalho será de 6 horas diárias (das 10h às 16h), trabalhando de casa. É recomendável que você tenha conhecimentos da plataforma Google Drive e saiba estruturar planilhas de controle.

Como se candidatar: envie seu currículo para curriculo@sasbrasil.org.br com “Vaga covid” no assunto e o currículo no corpo do seu email.

Vaga encerrada em junho de 2020

Enfermeiras e enfermeiros

Descrição da vaga: Estamos procurando enfermeiras e enfermeiros para coordenar o acolhimento e a triagem de pacientes do nosso serviço de telessaúde durante a pandemia de covid-19. As pessoas escolhidas para as vagas farão esse trabalho de forma remota, pelo WhatsApp e por telefone, e também cuidarão da priorização e da indicação de especialidades médicas de acordo com a queixa do pacientes..

Requisitos: 6 horas diárias/ 36 horas semanais em trabalho remoto (a partir de casa, em segurança); familiaridade com tecnologia; experiência com prontuário eletrônico, uso de email e da plataforma WhatsApp Web.

Como se candidatar: para participar do processo seletivo, envie seu currículo para curriculo@sasbrasil.org.br com “VAGA COVID” + seu nome completo e profissão no assunto do seu email. No corpo, envie seu currículo e uma breve descrição pessoal.

Vaga encerrada em junho de 2020