Greve dos caminhoneiros faz SAS Brasil adiar expedição a Biritiba Mirim

Recado importante à nossa comunidade de apoiadores, voluntários e da população de Biritiba Mirim (SP). Em função do desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros e com profundo pesar, comunicamos o ADIAMENTO da expedição à cidade que estava programada para ocorrer entre os dias 31 de maio e 3 de junho, durante o feriado de Corpus Christi.

Uma nova data está sendo estudada com a prefeitura de Biritiba Mirim para que possamos dar continuidade aos atendimentos iniciados no feriado de Primeiro de Maio. Leia a seguir o nosso comunicado oficial. Se você tem conhecidos em Biritiba Mirim, por favor espalhe esta mensagem para que a população seja avisada em tempo e possa se programar.

Muito obrigado.

Em virtude da grave situação que o Brasil atravessa no momento, com escassez de combustíveis e bloqueios em estradas, tivemos de tomar a triste decisão de ADIAR a expedição a Biritiba Mirim programada para o próximo feriado. O SAS Brasil está em contato com o município para encontrar uma nova data e para levar à população o atendimento e as ações prometidos. Seguimos acompanhando o desenrolar dos fatos na esperança de que tudo se resolva na maior brevidade possível.

É importante mencionar que, desde 2013, quando o SAS Brasil começou a funcionar, nunca houve um ocorrido que forçasse a ONG a adiar ou cancelar expedições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *