Queremos atender mais gente em novos lugares!

Nosso objetivo é levar atendimento médico e psicológico gratuito e online a comunidades socialmente vulneráveis de qualquer cidade do Brasil. Dessa forma, queremos evitar que as pessoas saiam de casa para procurar ajuda médica em hospitais ou unidades de saúde, que neste momento estão focados no combate ao coronavírus e podem ser locais de risco de contágio para quem tem sintomas de outras doenças.

Nossa equipe especializada está realizando consultas e orientações para crianças, mulheres e idosos. Podemos ajudar quem precisa desabafar, quem está com algum problema nos olhos, na barriga, na pele e até quem pode estar com sintomas da covid-19, de quem faremos monitoramento diário, sem que a pessoa precise se deslocar. Tudo pelo celular ou computador, de forma fácil e rápida, com segurança e sigilo.

.

Já estamos atendendo moradores da comunidade do Jardim Colombo, na Zona Sul de São Paulo, além de jovens que cumprem medida socioeducativa em 12 centros da Fundação CASA no Vale do Paraíba, bem como funcionários da instituição. Também atendemos pessoas carentes ligadas a projetos sociais, como o Instituto Alinha. Queremos ir além. Para isso, precisamos conhecer melhor a sua comunidade e entender como podemos somar esforços.

Para cadastrar a sua comunidade ou projeto, se você é líder ou embaixador, preencha o formulário abaixo com as suas informações e as do projeto. Ao enviar o formulário, sua solicitação será analisada e um coordenador do SAS Brasil entrará em contato com você para combinar os próximos passos.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar falar com a gente, escreva para telemedicina@sasbrasil.org.br.

Se estiver preenchendo no celular, prefira ver na horizontal ou acesse o formulário.

Volte à pàgina da Telemedicina SAS Brasil