Loading...
Seja voluntário2020-03-29T19:20:33-03:00

Aqui no SAS Brasil, estamos sempre em busca de pessoas animadas, com senso de humor e que tenham muita vontade de ajudar o próximo e de se envolver com projetos e causas sociais.

Se esse é o seu perfil e se você gostou do nosso trabalho, pode oferecer parte do seu tempo como voluntário, seja para nos ajudar a planejar as expedições, seja nas nossas equipes de campo, viajando com a gente nas expedições autônomas ou durante as edições anuais do Rally dos Sertões.

Preencha seus dados abaixo e confira o seu e-mail. Se você tem alguma dúvida e deseja falar com a gente, escreva para voluntarios@sasbrasil.org.br.

Se além de ser voluntário você quer ajudar o SAS Brasil a levar mais saúde e alegria pelo país, que tal fazer uma doação de qualquer valor? 🙂

Se você tem alguma dúvida, dê uma olhada nas perguntas mais frequentes. Se mesmo assim ainda não encontrar a sua resposta, escreva para voluntarios@sasbrasil.org.br.

Sou menor de idade. Posso ser voluntário?2020-03-29T19:23:36-03:00

No SAS Brasil não fazemos distinção de idade. De fato, não há limites mínimos ou máximos. Mas no caso de menores de idade, será necessário apresentar uma autorização com firma reconhecida assinada pelos seus pais.

Não sou médico. Posso ser voluntário SAS Brasil?2020-03-29T19:22:14-03:00

Sim! No SAS Brasil procuramos profissionais de todas as áreas e também estudantes ou pessoas que não tenham nenhuma formação profissional. O importante é ter vontade de se engajar e de ajudar. Temos várias áreas de atuação e você certamente encontrará onde se encaixar nas nossas atividades. Só vem!

Quem pode ser voluntário SAS Brasil?2020-03-29T19:17:51-03:00

No SAS Brasil, procuramos pessoas com grande vontade de se engajar e de ajudar. Você não precisa ser médico, dentista ou profissional da saúde. Há vagas para todas as profissões e talentos. Além disso, não há limites de idade nem qualquer distinção de sexo, orientação sexual, classe social, raça, sexo, cor, origem, porte ou presença de deficiências físicas. Todos são muito bem-vindos no SAS Brasil!