A segunda ação da série de intervenções do projeto Anariá em escolas de São Paulo já está marcada! A Escola Estadual Alfredo Paulino, no Alto da Lapa (Zona Oeste da cidade) receberá a programação do projeto no dia 10 de agosto, sábado, a partir de 8h da manhã. As inscrições de voluntários já estão abertas. Em parceria com a Roche, o projeto Anariá leva ações de saúde e valorização da mulher a funcionários e à comunidade de escolas paulistanas.

Relembre como foi a primeira ação

A segunda ação contará com uma palestra sobre saúde da mulher e com o nosso já tradicional teatro “Felizes para sempre?”, em que voluntários encenam o ciclo da violência em um relacionamento doméstico e mostram os sinais a que devemos estar atentos. Logo após a encenação, um debate é realizado entre os voluntários do SAS Brasil e a plateia, para que tenham orientação de como e onde buscar ajuda adequada.

Além das ações voltadas ao público feminino, como a oficina de valorização, que ocorre depois do debate, haverá muitas opções de entretenimento para as crianças que forem à escola nesse dia, como oficinas de pintura facial e de desenho, distribuição de balões e outras surpresas! A ação deve terminar por volta de 12h.

As ações do projeto Anariá nas escolas têm o patrocínio da Roche.