SAS Brasil recebe doação de 3 mil sabonetes e mil brinquedos

A quinta expedição do SAS Brasil no Rally dos Sertões está prestes a pegar a estrada com um reforço bem especial. Recebemos três mil sabonetes e mil brinquedos para serem entregues às crianças das cidades de  Alto Garças (MT), Aquidauana (MS) e Santa Terezinha de Goiás (GO),  por onde nossa caravana vai passar entre os dias 18 e 26 de agosto.

A ideia partiu dos integrantes da equipe HND Racing, que muito além de acelerar nas trilhas dos três Estados que fazem parte da rota da competição, querem deixar uma recordação ainda mais bonita: a de ajudar quem precisa.

O Instituto FAR, que é o braço de responsabilidade social do Grupo Hinode, patrocinador oficial da HND Racing, está à frente das doações em parceria com a SAS Brasil.

“Doamos três mil sabonetes em barra Aroma Dí, da Linha Casa da Hinode. Além disso, mandamos confeccionar saquinhos personalizados para fazer um kit contendo o brinquedo e uma caixa com três sabonetes. Queremos que elas se sintam recebendo um presente bem bonito”, explicou Sônia Romano, gerente de responsabilidade social do Instituto FAR.

O Instituto foi criado para apoiar projetos sociais, entre eles o Projeto More, em Niterói (RJ), a Campanha do Agasalho em Jandira (SP), a Campanha Lacre Solidário, entre outros.

“O FAR tem como missão social contribuir para uma sociedade mais justa através da promoção e participação em projetos sociais. Nosso objetivo é, cada vez mais, ajudar a levar saúde, alegria e esperança de uma sociedade mais justa às populações carentes”, afirmou Sônia.

Quer ajudar o SAS Brasil a ir ainda mais longe? Nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse já está no ar e aguarda você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *