SAS Brasil recebe doação de 250 litros de combustível

A semana terminou com boas notícias e a gente não poderia deixar de compartilhar com vocês aqui no blog: nesta sexta-feira (4), nossa equipe foi a campo entregar dois certificados de empresas doadoras, um para a Escola Brasinha e outro para a CN Copiadora. As duas são sediadas em Campinas (SP).

Somadas, as doações dessas duas empresas para o SAS Brasil chegam a 250 litros de diesel, combustível suficiente para abastecer até quatro carros da expedição durante o percurso entre as cidades de Alto Garças (MT) e Aquidauana (MS). A ajuda também vai garantir o transporte de mais de quinze voluntários e dezenas de equipamentos das ações de alegria entre essas duas cidades.

Quer fazer a diferença e nos ajudar a chegar ainda mais longe, levando atendimento médico e alegria a lugares carentes no sertão? Saiba como ajudar. Você também pode fazer como eles e nos ajudar com mais combustível para nossa caravana. Cada litro ajuda! Fale com a gente.

 

Sertões 2017. Entre os dias 18 e 26 de agosto, a próxima e maior expedição do SAS passará pelas cidades de Alto Garças (MT), Aquidauana (MS) e Santa Terezinha de Goiás (GO), levando atendimento médico e ações de sustentabilidade e entretenimento para as comunidades que ficam na rota do Rally dos Sertões. A expectativa é impactar mais de 3 mil pessoas durante os dez dias de prova.

O empresário Nilton Pagliarini é um dos proprietários da CN Copiadora e conheceu o SAS através do Alexandre Hernandes, voluntário desde a nossa primeira expedição. Foram os resultados e a empolgação das últimas expedições que fizeram com que ele se sentisse chamado a participar de alguma forma.  “Parabéns a todos que doam o seu tempo e conhecimento. Nosso país está precisando de pessoas como vocês”, disse após a doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *