SAS Brasil inspira funcionários da Roche a fazer o bem

É fácil encontrar entre os voluntários do SAS Brasil depoimentos que confirmam que cada expedição tem o poder de transformar vidas. Tanto dos que doam seu tempo para fazer o bem quanto dos que recebem nossas ações.

Foi com a missão de compartilhar um pouco dessas histórias inspiradoras e mostrar os benefícios de fazer o bem, que a médica Adriana Mallet, coordenadora geral do SAS Brasil, conversou com os funcionários da Roche sobre os desafios do voluntariado.

O bate-papo aconteceu na semana passada, durante um painel temático da Semana de Bem Estar da empresa, que é nossa parceira desde o primeiro ano de projeto. A ideia era mostrar o que é a responsabilidade social na prática.

“Enquanto uma criança precisar de óculos e uma mulher não puder fazer um papanicolau, precisamos de organizações sociais e trabalho voluntário por esse Brasil agora”, encorajou Adriana.

Também participaram do painel Priscilla Camargo, gerente nacional do voluntariado e comunicação interna da Roche, Ana Moser, medalhista olímpica da seleção brasileira e fundadora do Instituto Esporte e Educação, Eduardo Leporo, fotógrafo que realiza trabalho voluntário com cães e moradores de rua e Alceu Caldeira, diretor do Amigos do Bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *