Psicóloga e artista plástica que se inspira no consultório doa telas para festa do SAS Brasil

Motivada pelas ações do SAS Brasil, a psicóloga Flavia Strumpf doou para a ONG duas lindas telas que fazem parte de uma coleção que ela começou a fazer inspirada no trabalho emocional que tem dentro do consultório. As telas serão leiloadas na festa do SAS Brasil, que acontece no próximo sábado (17) a partir de 19h em São Paulo.

Conheça o trabalho de Flavia no Instagram 

“Eu quis contribuir porque acho o trabalho da ONG fenomenal e admiro muito as ações”, conta Flavia. “Mais do que necessaŕio, é tocante a organização, que leva a lugares muito carentes coisas essenciais como saúde e também alegria e profissionalismo”. A psicóloga conta que sempre fica muito tocada com as ações do SAS Brasil. “Acredito muito não só no projeto como nas pessoas”, diz. 

Inspiração no consultório. Flavia apelidou a coleção de telas de “Corações Botânicos“. Na festa do SAS Brasil, serão leiloadas duas telas – Água e Fogo (veja as imagens neste post). Os desenhos são reproduções em alta qualidade de impressão de jato mineral. São assinados e numerados, de uma série exclusiva de 50 impressões. 

Segundo Flavia, os desenhos surgiram “de forma gradual, espontânea”. Ela conta que começou a desenhar e colocar as imagens em seu Instagram pessoal. “As pessoas começaram a pedir os desenhos e eles começaram a vender, foi tomando outra proporção”, diz. No ano passado, ela abriu uma conta profissional no Instagram, em que publica os desenhos que faz. “Tem sido uma bela surpresa tudo que tem acontecido”, comemora.

“A inspiração para os desenhos vem de um trabalho emocional que tenho comigo mesma dentro do consultório”, diz a psicóloga, que confessa: “Há também a inspiração junguiana de símbolos, signos e elementos que me tocam de forma muito forte”. Segundo ela, é uma mistura emocional do coração, sempre presente nas telas, representando o órgão de forma realista, com astros, animais e a natureza. “Isso me toca muito”, conta. 

As telas serão oferecidas na festa do SAS Brasil em um leilão silencioso. Os interessados poderão dar lances por escrito em fichas posicionadas junto aos desenhos. O lance vencedor será anunciado na festa e pelas nossas redes sociais! Já comprou o seu ingresso? Ainda dá tempo! Acesse sasbrasil.org.br/festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *