Oftalmologista, seu clique vai ajudar o SAS Brasil a levar tratamento e óculos para crianças carentes

Você é médico oftalmologista, atua no Brasil e quer ajudar o projeto Ver Magia, do SAS Brasil, a levar atendimento oftalmológico completo e óculos de grau para crianças de comunidades carentes? Então se liga na dica! Você pode ajudar sem colocar a mão no bolso! 🙂  

Cada profissional que preencher um breve formulário de cadastro (não custa nada mesmo, pode ficar tranquilo), garantirá a doação de um par de óculos de grau de excelente qualidade e de oclusores para o tratamento de crianças do município de Sete Barras, no Vale do Ribeira, a região mais pobre do Estado de São Paulo. A ação é resultado de uma parceria do SAS Brasil com o OFTAM e a Ótica City Jr. 

Acesse agora o formulário e faça a sua parte!  

Simples assim? Sim! Sua ajuda vale muito e não custa absolutamente nada. “Usamos esses dados para a divulgação do OFTAM e da Ótica. A cada 3 meses enviamos aos oftalmologistas cadastrados um kit com amostras grátis dos nossos oclusores”, explica Bianca Santos, auxiliar de informações, processos e pesquisas da AMP. 

As doações das lentes de contato, dos oclusores e dos óculos da nova linha sustentável Sagui serão feitas durante a próxima expedição do SAS Brasil em Sete Barras, entre os dias 11 e 15 de outubro. A armação dos óculos é produzida a partir do resíduo industrial de tubos de pasta de dentes. Mais sustentável, impossível!  

Para ajudar, então, é muito simples! Preencha o cadastro e compartilhe a ação com seus amigos oftalmologistas! Quanto mais gente se engajar, mais óculos serão doados!  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *