Médica do SAS é ‘mulher maravilha’ em campanha da Risqué

A coordenadora-geral do SAS Brasil, a médica Adriana Mallet, virou “mulher maravilha” em uma bonita campanha da marca de cosméticos Risqué. Com a hashtag #ReveleSeuPoder, que acompanha o lançamento de uma linha de esmaltes em fevereiro, a campanha digital busca empoderar mulheres a partir do exemplo de empreendedoras corajosas, ousadas e altruístas – as “mulheres maravilha da vida real”.

A trajetória de Adriana à frente do SAS Brasil é uma das seis histórias inspiradoras transformadas em vídeo-HQs pela marca, que as está divulgando em seus canais nas redes sociais. “Queremos revelar a força de nossas consumidoras, que são mulheres cheias de garra e que deixam o mundo mais colorido com suas atitudes e ideias”, disse ao portal Inteligemcia a diretora de Marketing da Risqué, Regiane Bueno.

“É nisso que a Risqué aposta e acredita: em uma vida cheia de cor e de representatividade”. Assista ao vídeo de Adriana publicado no Facebook da marca:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *