Já está no ar a campanha do 5º ano do SAS Brasil no Catarse! Colabore

Quer ajudar o SAS Brasil a ir ainda mais longe? Nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse já está no ar e aguarda você.

“Há cinco anos, começamos o projeto assim. A ajuda de mais de 80 pessoas permitiu levarmos, em uma tenda de campanha, atendimento médico, um cinema itinerante e atividades educativas para comunidades carentes e de difícil acesso por estradas off-road”, conta a médica Adriana Mallet, coordenadora-geral do SAS Brasil.

Acesse e compartilhe nossa campanha

Desde então, já conseguimos impactar mais de 22 mil pessoas em mais de trinta cidades, em 9 estados brasileiros. Nossa estrutura também aumentou: agora são quatro contêineres equipados para receber atendimento médico.

selo.png

Na próxima e maior expedição do SAS Brasil, por exemplo, que vai acontecer entre os dias 18 e 26 de agosto, vamos levar atendimento médico e ações de sustentabilidade e entretenimento para as comunidades que ficam na rota do Rally dos Sertões. A expectativa é impactar mais de 3 mil pessoas nas cidades de Alto Garças (MT), Aquidauana (MS) e Santa Terezinha de Goiás (GO) durante os dez dias de prova.

Doe. Em 2017, sua doação vai nos ajudar a realizar a manutenção dos contêineres transformados em consultórios médicos, a comprar aparelhos para exames oftalmológicos e os óculos que são doados durante as expedições e a custear parte da valor gasto com o combustível dos carros da nossa caravana.

Na meta de R$30 mil, também estão incluídos a aquisição de equipamentos esportivos para ampliar as possibilidades de diversão das populações por onde passarmos e os valores das recompensas oferecidas aos apoiadores.

Você pode contribuir com doações a partir de 30 reais. As recompensas variam de um cartão postal da expedição e agradecimento no Facebook a um final de semana na Ilhabela com passeio de jipe e até a garantia de uma vaga em uma das expedições SAS Brasil, a combinar com a equipe de coordenação do projeto.

Acreditamos que o Catarse é um ótimo meio de encontrar parceiros e pessoas que querem se envolver! Por isso, além de apoiar, faça contato conosco. Quem sabe você também vem com a gente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *