Hilton Morumbi apóia SAS Brasil e doa diária e brunch para campanha do Catarse

Nossa rede de parceiros está crescendo! O hotel Hilton Morumbi, um dos mais luxuosos da capital paulista, está apoiando o SAS Brasil na campanha 2018 que estamos fazendo no Catarse. Se você ainda não fez a sua colaboração, tem ainda mais motivos para correr e escolher a sua recompensa.

Acesse a campanha 2018 do SAS Brasil no Catarse

O hotel ofereceu duas recompensas exclusivas para apoiadores da campanha. É sem dúvida uma parceria de peso para ajudar a gente a levar saúde, alegria e sustentabilidade a ainda mais gente graças ao seu apoio! O hotel também cedeu a sala em que fizemos, na última quarta-feira (8), a reunião de voluntários SAS Brasil no Rally dos Sertões, em que os novos candidatos puderam conhecer o projeto e o percurso da expedição e aprender as regras de segurança das nossas viagens  Confira as recompensas doadas pelo Hilton Morumbi:

Se você apoiar com R$ 480, ganhará uma diária de fim de semana no Hilton Morumbi, localizado no Brooklin (São Paulo), com direito a acompanhante e um completo café da manhã incluído, além de todas as comodidades que o hotel oferece, como academia, piscina, spa e vários outros confortos. Quer ganhar essa mamata? Então vem com a gente e faça já o seu apoio! O hotel está localizado na Avenida das Nações Unidas, 12901, bem em frente à icônica ponte estaiada que já é cartão postal de São Paulo.

Quem apoiar com R$ 220 terá direito a um brunch exclusivo com acompanhante no restaurante Armazém Morumbi, localizado dentro do hotel. O “café da manhã tardio que se uniu ao almoço” do restaurante tem um cardápio maravilhoso, que inclui pães, queijos, frios, saladas, massas, omeletes, tapiocas, doces e sucos. Não quer perder por nada? Então corre porque só tem um! Faça já o seu apoio!

Confira todas as recompensas da campanha

Estamos nos aproximando da metade do nosso período de arrecadação e ainda estamos longe da nossa meta! Precisamos muito da sua ajuda para viabilizar esse projeto. Se você já doou, fale com os amigos, conte sobre os nossos projetos, ajude a gente a fazer barulho! Nossa experiência ensina: funciona melhor quando você conversa com alguém e conta de coração o que te motiva a doar!

Se você ainda não fez a sua doação, esse é o momento! Aproveite as recompensas novas, escolha a sua e faça a sua colaboração! Contamos com a sua ajuda! #VQV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *