Espaço Elevar-se entra na campanha do SAS Brasil por Brumadinho com sessões energéticas

Nossa campanha de financiamento coletivo por Brumadinho está no ar no Catarse até o começo de julho, quando nossa equipe de voluntários viaja para a região para atender comunidades carentes atingidas pelo vazamento de lama da barragem da Vale no Córrego do Feijão, que rompeu no começo do ano.

Hoje, a campanha ganhou um reforço muito legal: sessões de reequilíbrio energético no Espaço Elevar-se, com a terapeuta Carolina Tannure. Além de ajudar o SAS Brasil, ao doar você ganha uma sessão que inclui técnicas como reiki, auriculoterapia com cristais, aromaterapia e meditação guiada. Vai perder? Corre porque são apenas 3 sessões!

Faça agora mesmo a sua doação!

As sessões oferecidas por Carolina são algumas das recompensas exclusivas oferecidas para os apoiadores da campanha. Nossa meta é atingir R$ 37.290 para conseguir levar as ações de saúde e alegria para a população do entorno de Brumadinho, além de construir banheiros em uma das comunidades assistidas, que atualmente tem apenas uma instalação desse tipo para um total de 130 pessoas.

Localizado na Chácara Klabin, na Zona Centro-Sul de São Paulo, o Espaço Elevar-se é um importante estúdio de pilates clássico que oferece aulas individuais, em dupla e até virtuais para homens, mulheres, gestantes, idosos e atletas. “Desde a primeira aula contamos com atendimento personalizado e uma filosofia de trabalho diferenciada, onde buscamos disseminar o pilates de forma precisa, conforme suas tradições, buscando o máximo de eficiência e resultado, sempre valorizando a individualidade e a necessidade de cada aluno para atingir seus objetivos e resultados esperados”, explica a diretora técnica do estúdio, Patricia Rossi.

Carolina conta que a ideia de colaborar com as sessões “foi um chamado do coração”, que começou após o rompimento da barragem da Vale no Córrego do Feijão. Ao saber da tragédia, logo me dispus a ajudar na arrecadação de medicamentos e de itens de higiene para enviar à região. Porém, me senti muito impotente ajudando apenas com doações à distância”, diz ela. “Sentia que precisava chegar perto, olhar nos olhos dessas pessoas e ofertar um pouco de amor”.

“Candidatei-me como voluntária na expedição do SAS Brasil e me coloquei à disposição para aplicar reiki e auriculoterapia na população local. Fiquei ainda mais contente ao receber o convite para fazer parte da campanha de arrecadação de fundos no Catarse, que viabiliza a expedição, ofertando minha terapia como recompensa aos essenciais doadores que permitirão que o projeto tenha sucesso e que muito amor seja disseminado na região”, diz a terapeuta.

A sessão de reequilíbrio energético de Carolina tem o intuito de harmonizar o fluxo de energia do organismo a partir dos fundamentos elementais da medicina tradicional chinesa, aliando ferramentas que acalmam o sistema nervoso, purificam a mente e captam os sentidos para o aqui e agora, trazendo paz, serenidade, foco e presença. Para garantir a sua sessão, faça agora mesmo a sua doação!

Veja algumas das recompensas exclusivas oferecidas pelos nossos parceiros e pela equipe SAS Brasil na campanha por Brumadinho:

Você ainda pode levar para casa alguma das recompensas exclusivas do SAS Brasil para lembrar sempre da gente no seu dia a dia: adesivo para seu carro ou notebook, copo sanfonado SAS Brasil (para ajudar o meio ambiente evitando o uso de copos descartáveis), boné do SAS Brasil com nosso logo novinho e a nossa linda camiseta dryfit, que tem o novo logo grandão! 🙂

Você ainda pode colocar a sua marca nos nossos carros ou nas nossas unidades móveis de atendimento, estrelas das ações, garantir a sua vaga com a gente na expedição SAS Brasil no Sertões 2019 (24/8 a 2/9) ou até ganhar um vídeo personalizado com o agradecimento das crianças de Brumadinho. Escolha a recompensa e faça a sua doação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *