Diego Bastos, de SP, é o sorteado para viajar com o SAS Brasil para o Rally dos Sertões 2018

A participação do SAS Brasil na Adventure Sports Fair 2017 foi um sucesso. Mais de 300 pessoas se inscreveram no sorteio de uma vaga com o projeto durante o Rally dos Sertões 2018. A ganhadora foi Renata Maria Bechelli, de São Paulo, que cedeu o lugar ao marido, Diego Bastos. “Amei ser sorteada! Como é só para uma pessoa e participar do Rally dos Sertões é sonho do meu marido, dou (a vaga) de presente (para ele)”, escreveu Renata no Facebook do SAS Brasil. Assista ao momento do sorteio, realizado pelas coordenadoras do SAS Brasil Adriana Mallet e Sabine Bolonhini no encerramento do evento.

O SAS Brasil participou da tradicional feira de esportes e turismo de aventura em parceria com a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões. Durante o evento, no São Paulo Expo, a Mitsubishi Triton L200 Savana amarela adesivada do projeto ficou exposta, atraindo a atenção de muita gente – inclusive de crianças! Esse é o carro que abre os comboios nas viagens do SAS Brasil desde janeiro de 2015. Bastos fará a viagem com a equipe nesse carro.

Diego Bastos foi o sortudo ganhador da vaga com o SAS Brasil no Rally dos Sertões 2018 (foto: arquivo pessoal)

O sorteado, que é bancário de São Paulo e tem 32 anos, disse que sua expectativa em participar da expedição do SAS Brasil durante o Rally dos Sertões 2018 é “a melhor possível”. “Pesquisei um pouco sobre o SAS Brasil, achei incrível o trabalho, tenho certeza que essa viagem irá mudar a maneira com que eu vejo o mundo”, disse. Bastos nunca fez nenhum trabalho voluntário antes.

O Rally dos Sertões 2018 acontecerá entre os dias 18 e 25 de agosto entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE). As cidades do percurso serão divulgadas apenas em março do ano que vem. O SAS Brasil abrirá inscrições para a participação de voluntários por volta de um mês antes da tradicional prova.

Acompanhe as nossas redes sociais e o blog para viajar com a gente também! O SAS Brasil inscreve projetos que estejam alinhados com as nossas ações. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *