Coordenadora-geral do SAS Brasil recebe prêmio Compromisso com a Vida 2017, da Interfarma

“Dizem que demora vinte anos para algo fazer sucesso ‘de um dia para outro’. Nós dedicamos tanto amor ao SAS Brasil que demorou só cinco anos para termos reconhecimento na forma de um prêmio”. Com essa frase, a coordenadora-geral do projeto, a médica Adriana Mallet, comemorou o troféu que recebeu nesta segunda-feira (23) da Interfarma, associação da indústria farmacêutica de pesquisa.

Adriana recebe o troféu das mãos da representante da Interfarma

A alegria não é para menos. Durante a Jornada de Responsabilidade Social da entidade, Adriana foi homenageada com o prêmio Compromisso com a Vida 2017. Na ocasião, a médica apresentou o SAS Brasil e os números que alcançamos ao longo dos último cinco anos, recebendo aplausos dos representantes da indústria farmacêutica presentes.

O mérito foi concedido em função do trabalho e da dedicação de Adriana à frente da equipe de voluntários que leva, desde 2013, saúde e alegria para lugares carentes e isolados do Brasil. No ano passado, na primeira edição do prêmio, o troféu foi concedido ao médico Gonzalo Vecina Neto, ex-presidente da Anvisa e ex-CEO do Hospital Sírio-Libanês.

Desde 2014, o SAS Brasil conta com o patrocínio da Roche Farmacêutica, de quem partiu a indicação de Adriana para a premiação. “Esse prêmio parece nos dar sinais de que devemos seguir adiante com a batalha, de que o caminho que estamos seguindo é o do coração”, disse a médica, durante seu discurso de agradecimento. O projeto foi muito elogiado pelos presentes.

Desde a primeira expedição do SAS Brasil, em 2013, na ponta do lápis, mais de 35 mil pessoas foram impactadas e 40 mil quilômetros, rodados com nossos contêineres transformados em consultórios médicos completos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *