Campanha 2017 do SAS Brasil no Catarse bate recorde no número de apoiadores

Não poderia ter terminado de forma mais empolgante a 5ª campanha de financiamento coletivo do SAS Brasil no Catarse. Com 103% da meta atingida e 99 apoiadores, maior número em cinco anos de projeto, o valor final arrecadado chegou a R$ 37.140. A meta era de R$ 36 mil, no formato “tudo ou nada” – se o valor não fosse atingido, não haveria repasse para o SAS Brasil. 

“Essa não foi qualquer campanha. Nós tivemos de buscar recurso para fazer os atendimentos oftalmológicos e eu tinha certeza de que poderia contar com essa rede linda de voluntários que fez a diferença”, comemora Adriana Mallet, coordenadora-geral do SAS Brasil. Nas duas últimas semanas de campanha houve um enorme esforço conjunto dos voluntários e amigos do projeto para conseguir doações. O resultado do maravilhoso engajamento de todos ficou provado e comprovado nos números.

Nos vídeos de agradecimento, publicados na página do projeto no Facebook (veja abaixo) e no Instagram, Adriana ainda reforçou que a conquista é muito maior do que a meta financeira da campanha. “Estamos alcançando o objetivo de construir um projeto colaborativo, que só existe porque cada um dos doadores ajudou a fazer acontecer”, comemora. “Toda a equipe agradece”, diz.

Se você ainda não viu a mensagem da Adriana, dê play no vídeo agora mesmo! (SPOILER) Tem erro de gravação logo no começo! #quemsabefazaovivo

Não participou da campanha, mas quer colaborar com o SAS Brasil? Doe agora! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *