AmigoH e ONELADY revertem renda de venda de lenços para o projeto Anariá do SAS Brasil

O projeto Anariá, de saúde e valorização da mulher, é um dos pilares do SAS Brasil. Por meio dele, centenas de mulheres de cidades carentes no interior do Brasil já receberam atendimento ginecológico gratuito, com ações de prevenção e cura do câncer de colo uterino, uma das doenças que mais matam no país. Além disso, a frente de valorização da mulher aborda o difícil tema da violência doméstica de forma decisiva e educativa.

Recentemente o projeto Anariá ganhou um reforço de peso… e de beleza. Graças à parceria entre a ONELADY e a AmigoH, 100% da arrecadação com a venda de lindos lenços co-criados por mulheres que expressam seu universo pessoal em um modelo da coleção serão revertidos para o projeto. Os lenços estão à venda no site da ONELADY.

Com um simples gesto, você pode fazer a diferença! Os lenços da coleção, um mais bonito que o outro, foram criados por Liliane Oppermann, médica, escritora e mãe que tem como propósito inspirar outras mulheres a terem uma vida mais saudável.

Entre as opções disponíveis, há lenços lisos e estampados, em seda e algodão e diversas cores. Os valores variam entre R$ 128,60 e R$ 234,50. Todo a renda arrecadada será revertida para o projeto Anariá, que em 2019, durante o Sertões, espera beneficiar mais de mil mulheres nas cidades do entorno da competição, que percorre um trajeto entre Campo Grande (MS) e Aquiraz, no litoral do Ceará.

Criada em maio de 2012, a AmigoH é parte da Diretoria de Responsabilidade Social do Hospital Israelita Albert Einstein destinada a prospectar, selecionar e viabilizar projetos de assistência, educação e pesquisa nas áreas de Oncologia e Hematologia que beneficiem a sociedade brasileira. A AmigoH apoiou o SAS Brasil em 2017 e em 2019 renovou seu patrocínio do projeto Anariá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *